Outsourcing de Impressão

O Grupo Positiva possui uma equipe altamente especializada, que analisa a logística do processo de impressão da sua empresa: a origem dos dados, a necessidade de manipulação após a saída dos sistemas, o alceamento dos documentos de forma a saírem agrupados, a escolha do equipamento com a melhor relação custo-benefício e a criação de formulários PCL ou PostScript para ganhos de velocidade.

Após a análise, apresentamos a melhor opção para sua empresa, que pode optar entre usar a nossa reprografia, equipada com equipamentos de grande porte, ou a implementação dos nossos serviços em suas dependências.

Em ambos os casos, o Grupo Positiva está apto a oferecer as mais recentes tecnologias em processamento de documentos.

Nossa equipe técnica é constantemente treinada, contando com técnicos residentes ou com atuação por região, e localizados por GPS. Contamos com estoque completo de peças e suprimentos, software de bilhetagem e gestão de contratos via Web, além de controle logístico, com frota própria de veículos e motos para entrega de peças, que garantem a continuidade dos serviços com qualidade total.

Nosso sistema conta com uma gestão inteligente, com monitoramento em tempo real de impressões e cópias, contabilização por centro de custo, criação de cópias em PDF para auditoria, impressão de código de barras em 2D para segurança do documento, geração de folha de rosto com informações oriundas do Active Directory e do metadado do próprio documento, liberação de impressão através de smart card.

Essas são algumas das possibilidades que o Grupo Positiva oferece a seus clientes. Trabalhamos em parceria com as melhores soluções de software do mercado e com as soluções desenvolvidas internamente.

Vantagens pela opção do outsourcing:

  • Manutenção do parque tecnológico constantemente atualizado;
  • Redução de custos com suporte técnico operacional e administrativo;
  • Dedução das despesas no Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ);
  • Liberação do fluxo de caixa para outros investimentos;
  • Melhoria na qualidade de impressão;
  • Velocidade na ampliação do parque de máquinas instalado, quando necessário;
  • Gestão total dos equipamentos;
  • Controle, bilhetagem e auditoria das impressões / cópias / digitalizações / ou qualquer outro documento gerado no cliente.